Ação Social Escolar

Subsídios – Auxílios Económicos 2020/2021

AVISO

Informam-se todos os interessados, que devido às Contingências da Pandemia do COVID-19, que está disponível na Página deste Agrupamento de Escolas, o Boletim de Candidatura a Subsídios – Auxílios Económicos em formato PDF, para o ano letivo 2020/2021. O formulário deve ser preenchido e enviado para os Serviços Administrativos, até ao dia 31 de maio, por via e-mail (secretaria@ae-escalada.pt) ou por via CTT, com os documentos em anexo e que abaixo se indicam.

Documentos a entregar:

- Fotocópia do IBAN do aluno ou Encarregado de Educação;

- Declaração emitida pela Segurança Social ou Serviço Processador, na qual conste o escalão de abono de família atribuído ao aluno;

- Declaração passada pelo Centro de Emprego, no caso de um dos progenitores estar desempregado há mais de 3 meses e lhe seja atribuído o 2º escalão do abono de família.

/ckfinder/userfiles/files/Aviso%20ASE%20002.jpg

/ckfinder/userfiles/files/Boletim%20Ac%C3%A7%C3%A3o%20Social%20Escolar.pdf