27FEV

Ação de Educação Parental

No dia 21 de fevereiro de 2018, realizou-se na escola sede do Agrupamento uma ação de Educação Parental intitulada "A Escola e a Família: juntos fazemos melhor!".

Esta ação dinamizada pelas Técnicas do GAAF e SPO, abrangeu os Pais/Encarregados de Educação do Pré escolar ao Ensino secundário, tendo como objetivos refletir acerca da importância do envolvimento parental no percurso escolar das crianças e jovens, assim como, reforçar a ligação entre a escola e a família, tendo em vista a promoção do sucesso escolar dos alunos.

Nesta iniciativa foi proporcionado aos Pais a indicação de aspetos a melhorar/reforçar na relação escola-família.

O Agrupamento agradece a disponibilidade e a presença dos Pais e Encarregados de Educação.