10ABR

Os alunos do 9.º ano e 12.º ano participaram na Visita de Estudo organizada pelo SPO e GAAF, â QUALIFICA no dia 2 de março de 2018.
O dia decorreu de forma muito agradável, apesar da chuva, tendo os alunos a oportunidade de explorar a Feira que decorreu na Exponor, no Porto.

A 11ª edição da Qualifica, Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, levou à Exponor 40 mil visitantes, assumindo-se assim como a mais concorrida edição de sempre. Contando com a presença de 115 expositores, esta feira teve, ao longo de quatro dias, um animado programa de actividades, que permitiu aos seus visitantes conhecer uma vasta oferta educativa, nacional e internacional.

Esta edição da Qualifica procurou ainda incentivar a comunidade estudantil a adoptar comportamentos sustentáveis face ao meio-ambiente, subordinando a feira ao tema Love the Planet.

Andreia Silva
Joana Marta