Decorreu no dia vinte e nove de novembro, no período da manhã, o Corta Mato – Fase Escola, do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra organizado pelo grupo disciplinar de Educação Física e com a cooperação dos alunos do Curso Profissional de Técnico(a) de Desporto.

Apesar das condições atmosféricas não terem sido as mais simpáticas, participaram cento e vinte e dois alunos no evento, com muito empenho e satisfação, incluindo os alunos com Necessidades Educativas Especiais.

É de enaltecer o evento realizado como mais um momento de promoção de exercício físico enquanto elemento de um estilo de vida saudável, bem como a qualificação dos alunos para o Corta Mato – Fase Distrital.

Todos os participantes receberam um certificado de participação. Foi uma manhã bem passada, longe das carteiras de sala de aula.

A organização agradece a cooperação e apoio de todos os que contribuíram, direta e indiretamente, para o sucesso do evento!

Bem haja a todos!

Grupo de Educação Física