Festa de Natal no Agrupamento

O primeiro período chegou ao fim. O Natal está prestes a chegar e para comemorar, mais uma vez, a magia desta época do ano, no Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, teve lugar a “Festa de Natal”. Assim, no dia catorze de dezembro, no período da tarde, responderam ao convite todos os alunos, docentes e não docentes do Agrupamento, pais, encarregados de educação e várias entidades locais, com a sua presença na Festa de Natal.

Nesta festa, todos foram presenteados com canções alusivas ao Natal, interpretadas pelos alunos do Pré-escolar, por todos os alunos do 1º e do 2º Ciclos, que muito bem foram ensaiados e acompanhados pelos seus professores. Também os alunos do 7ºA, acompanhados pelas professoras de Oficina Criativa, dramatizaram uma peça teatral. No final, docentes e não docentes do Agrupamento deram o seu contributo, com a interpretação da canção “Oh Oh é Natal!”.

No final de todas as atuações, a Diretora do Agrupamento, o Presidente do Conselho Geral, a Vice-Presidente e Vereadora da Educação do Município de Pampilhosa da Serra e a Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação agradeceram a presença de todos e desejaram um Feliz Natal e um Feliz Ano, sobretudo, que seja pleno de felicidade para todos. De seguida, deslocaram-se por toda a escola, para poderem ver a decoração das portas das várias salas, que toda a comunidade educativa teve a amabilidade de enfeitar, respondendo, assim, ao desafio lançado.

Seguiu-se um lanche de Natal partilhado, onde não faltaram os doces típicos desta quadra natalícia e a boa disposição.

Fica aqui um agradecimento a todos os que contribuíram para que esta fosse uma tarde diferente, onde o espírito natalício reinou.